terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fica a dica: peças chaves!
Ontem atualizei o blog e me esqueci de dar minhas boas-vindas à Outubro... Como pude? Risos! E para começar o mês, lá vai uma frase do incomparável Caio Abreu: "Que venha outubro! Que outubro supere todas as dificuldades que setembro me proporcionou. Que outubro venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor."
Bom garotas, vamos ao assunto do post de hoje, falarei sobre jeans. O post de hoje é básico, mas tenho certeza de que vocês podem aproveitá-lo! Cropped, flare, skinny e cintura alta. Esses são os quatro modelos que não podem faltar no seu guarda-roupa. Todos são capazes de valorizar seu corpo.

Cropped: apesar do ar descontraído, o modelo tem potencial para produções mais elaboradas. Basta combiná-lo com uma jaqueta de couro ou uma camisa de seda. A barra pode ser dobrada ou não, mas o comprimento é ponto importante: para ficar atual, a calça deve acabar entre 10 e 15 cm acima do tornozelo.

.Especial Jeans
Flare: justa até os joelhos, ela se abre em direção à barra. Ao escolher o modelo, guie-se pela proporção do seu corpo. Se tem quadris largos, opte por bocas mais amplas. Já as magras se beneficiam com bocas menos avantajadas. Use com blazers ou spencers. E deixe apenas a ponta dos sapatos à mostra.


Skinny: justo ao corpo, o jeans skinny consegue iludir o olhar. Tudo depende da cor. Escuro, ele afina. Claro, adiciona curvas. Em ambos os casos, para um visual equilibrado, é melhor deixar de lado blusas encurtadas e sequinhas.


Cintura alta: barriga chapada, bumbum empinado... Parece conversa de academia, mas o jeans de cintura alta pede shape em forma, seja skinny, seja flare. Usálo com tops alongados não é uma boa ideia. Ele nasceu para ser o foco de atenção do look. Por isso, as camisas ficam para o lado de dentro.

Especial Jeans

Beijinhos =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário