sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Como usar? 
Quando penso em verão, a primeira coisa a vir em minha cabeça é o sol, consequentemente piscina e praia. E para nadar você precisa de...? Biquíni! Uma série de dúvidas surgem, pois ninguém, NINGUÉM, está totalmente satisfeito com seu corpo. Aquela gordurinha, a falta de bumbum, a falta de seio... E por aí vai! Continuam também as dúvidas de como escolher o biquíni certo para cada tipo de corpo.
A regra número um é a seguinte: estampas e detalhes chamam atenção, e peças lisas desviam os olhares.

Corpo pera
É o corpo que tem quadris mais largos do que ombros e cintura. O segredo é chamar a atenção para o colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima, e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.

Corpo Ampulheta
Esse é o famoso corpo violão! Quem tem esse formato de corpo e está com tudo em cima, pode usar e abusar de qualquer modelo. Cortininha, fio dental... É só escolher!

Corpo Retângulo
Já para quem tem medidas iguais de ombro, cintura e quadril, o sutiã tomara que caia e a calcinha com cintura baixa dão sensação de curvas e ajudam a compor um visual mais bonito.

Corpo Triângulo Invertido
O corpo triângulo é o inverso do corpo pera: se encaixa com quem tem ombros mais largos que a cintura e o quadril. Nesses casos, chame atenção com estampas, babados ou detalhes na calcinha. Assim você consegue desviar os olhares dos ombros.

Corpo Oval
E se você estiver um pouco mais gordinha, com o corpo em formato oval, prefira os maiôs. Eles escondem a barriguinha indesejada (se é que ela te incomoda) e dão sensação de silhueta alongada.



2 comentários:

  1. adorei! só faltou uns exemplos ):

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Procurei fotos para colocar como exemplo, mas elas não eram boas :(

    ResponderExcluir