segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

É moda: hot pants... Será?
E o mundo da moda não para de se renovar! Ou a palavra certa seria "resgatar"? No caso dos hot pants, o termo adequado seria resgatar.
Você sabe o que é hot pants? É aquele short curto, curtíssimo mesmo. Na verdade, me lembra mais aqueles maiôs antigos usados pelas nossas avós. Cobrem todo o bumbum.
Exemplos de short hot pants:


 
Curtos, não é?! Porém, lindos.

Como a hot pant deixa as pernas super à mostra, é bom lembrar que o look ousado é ideal para quem tem pernas finas e longas. Cinturinha de pilão também é necessária, já que marca bastante o corpo. Resumindo: o tipo de moda ideal para as magrinhas, que podem combinar as hot pants com outras peças da estação para conseguir um ar descolado sem ficar vulgar. 

E para renovar (ou resgatar) esse modelo pin up, agora ele pode aparecer também na moda praia. Tudo o que foi moda, um dia, voltará à tona.
 Exemplos de biquínis hot pants




Será que essa moda dos biquínis hot pants pega aqui no Brasil? As brasileiras adoram fio-dental, difícil aderirem essa tendência... O que acham? Bye-bye =)

2 comentários:

  1. A onde eu posso achar esse shorts hot pants cami?

    ResponderExcluir
  2. Se você tiver acesso ao shopping de Bauru, você poderá encontrá-los lá. Em Lençóis ainda não encontrei... Quem é? Obrigada pela visitinha =)

    ResponderExcluir