terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dietas da moda.

Trago no post de hoje dicas valiosas para você que quer disfarçar os excessos do seu corpo. Sim, há várias possibilidades de disfarçar sua forma corporal avantajada ou os quilinhos a mais sem fazer dieta, basta uma ajudinha da aliada de sempre, a moda.

 Seios grandes: evite blusas apertadas e com cores claras na parte de cima. Opte por peças com alças mais largas, com tecidos reforçados no busto para dar sustentação. A melhor opção é o decote em V, que afina o visual.

Quadril largo: o ideal é valorizar a parte de cima e não destacar demais o quadril. Encare recortes e listras horizontais no busto e opte por listras verticais nos quadris, pois estas alongam a silhueta. As calças devem ser de cor escura e tecido fosco, com cintura alta.

 Cintura grossa: opte por recortes curvos que modelam o quadril para criar uma ilusão de volume, diminuindo a cintura. Cuidado, isso não é válido pra quem tem quadris volumosos. Um bom truque é usar estampas no busto e um tecido escuro na cintura provocando áreas bem diferentes criando a ilusão que a cintura é menor. Cavas bem definidas e estampas de todos os tipos são sempre bem vindas.

 Busto e quadril largo: opte por estampas e cores discretas com tecidos reforçados que ajudem a manter o corpo firme. Evite listras, detalhes e drapeados que ampliam o volume.

 Barriguinha saliente: utilize recortes anatômicos que ajudem a equilibrar o visual. Quanto aos tecidos, opte pelos encorpados, que proporcionam maior sustentação assim como cavas e cinturas mais altas nas calças. Sinal vermelho para blusas curtas ou corpetes que deixem a barriguinha à mostra. Os bodys são sempre bem vindos pois modelam o local.

 Bumbum grande: cores lisas e escuras, tecidos reforçados e modelagem anatômica reduzem e firmam a silhueta. Nas estampas, opte pelas pequenas, embora não seja a melhor opção. O ideal é chamar atenção da parte superior do corpo com decotes mais ousados que mostrem os ombros ou as costas.

Espero que as dicas tenham sido úteis... Até mais leitoras, xoxo☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário