sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Retrospectiva: tendências de 2012

Tendências surgem à todo instante no mundo da moda, por isso a moda é apaixonante. Surgem tendências de todos os gostos, agradando todos os estilos. Sempre há aquelas que são as queridinhas e que quase todas apostam.
Essas são as queridinhas de 2012:


Tons pastel: as cores pálidas ganharam um espaço enorme na moda feminina, principalmente nas roupas, tanto para o dia a dia como para looks sofisticados, que sempre ficam com um ar delicado e feminino.
 Quais são os tons pastel? 
Candy colors em tons pastel, um arraso!

501491 O ideal é combinar as roupas douradas com outras peças de cores neutras Fotodivulgação. Roupas douradas: como usar

Dourado: elegante e luxuosa, a cor apareceu em detalhes nas roupas mais discretas e em peças inteiras como em vestidos longos luxuosos. Acessórios e sapatos são uma aposta incrível e certa para qualquer ocasião. E o dourado fica até o inverno 2013.


Calça estampada: estampas, as mais variadas estampas em cores e formas, reinaram também nesse comecinho de verão, deixando os looks e peças mais alegres e coloridos para a estação mais quente do ano. As calças estampadas apareceram com força no começo da temporada e começaram a desfilar pelas ruas nos visuais mais fashionistas. As misturas com peças neutras e delicadas ficam ótimas!


Conjuntinhos com estampas: as estampas não ficaram apenas nas calças, muitas apostaram em conjuntinhos estampados com o mesmo visual. Pois é, depois de muito tempo os conjuntinhos voltaram de um modo elegante e tradicional misturando um visual moderno e inovador.


Conjuntinhos de alfaiataria: os conjuntinhos clássicos e neutros de alfaiataria ficaram entre os queridinhos de várias celebridades em grandes eventos, trazendo esse visual todo tradicional de volta aos armários femininos.


Cropped: a saia de cintura alta combinada com uma blusinha mais curta deixa uma parte da barriga de fora, muitas grifes famosas e de nome no mundo todo apresentaram esse estilo. E você? Arriscaria?

Resumo básico das tendências de 2012... Aproveitem e relembrem os hits do ano passado! Xoxo.

4 comentários:

  1. Cropped é super lindo !!
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. olá, vlw pela força no meu blog! estou te seguindo tbm agora...bjus

    www.misturasmalucas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir