segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Circo? Circo!
Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo! Superpiruetas, ultrapiruetas. Bravo, bravo! Salta sobre a  arquibancada e tomba de nariz... ♫
No Domingo, fui ao circo com minha mãe e meu namorado. Sim, ao circo! Nostalgia... Fazia uns quatro anos que circos não vinham para minha cidade. E eu não podia perder a oportunidade de ir.
As arquibancadas estavam lotadas e nas cadeiras haviam várias pessoas, mas não chegou a lotar. Na área das arquibancadas haviam pessoas de pé! Olhem só o que os filhos fazem com os pais, haha.

Circo Mundo Mágico

Pessoas que trabalham em circo merecem nosso respeito e admiração de verdade. Gostar e trabalhar em circos está no sangue. É importante que essa arte continue trazendo alegria para nossas vidas. Imaginem o quanto esses trabalhadores não treinam?!

Globo da morte
Me arrependi de não ter tirado mais fotos, aos poucos estou aprendendo que blogueiras não devem ter vergonha de parar e tirar várias fotos! Rs.
E vocês, gostam de circo? Ótima semana para vocês, beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário