domingo, 21 de outubro de 2012

Look + teatro! 
Olá garotas! Faz uma semana que não atualizo o blog para vocês, me desculpem!
Vim contar um pouquinho sobre meu Sábado para vocês. Meu padrinho escreveu uma peça de teatro, eu e minha família fomos assistir. A peça era uma comédia com os personagens da literatura infantil.
      O teatro contava o que os personagens faziam aos feriados, quando nenhuma criança estava lendo suas histórias. Nessa peça, o Lobo Mau era homossexual, o "Loboiola". O caçador era tarado. A Chapeuzinho Vermelho era assediada pelo caçador. A mamãe da Chapeuzinho não ligava para ela, nos finais de semana, ia levar doces para Alice no País das Maravilhas. A vovó não via a hora de se aposentar! A bruxinha de "A Branca de Neve" era vaidosa e não aceitava que o "Loboiola" fosse mais vaidoso que ela. Uma peça teatral super legal, valeu a pena!
Loboiola.

Caçador oferecendo a maçã envenenada para poder se aproveitar da Chapeuzinho.

Vovó encontra o espelho da madrasta de "A Branca de Neve"

Meu padrinho, diretor e escritor da peça, não podia deixar de participar...

Capitão Gancho aparece no final para fazer o julgamento do Caçador. 

Semana passada fui ao circo, essa semana ao teatro... Hahaha, Camila também é cultura! 
Usei um look bem simples para ir ao teatro, com poucos acessórios e com cores nem tanto chamativas: 


Meus cabelos... Estou na era do enrolado, levo 10 minutos para isso. Prático e fácil. Estou adorando, haha.


Que Deus abençoe a semana que está por vir! 
Beijo =)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário