quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Viagem
Nesta terça-feira (23/10), fui a São Paulo.Vistei o Catavento, Museu da Língua Portuguesa e o shopping Center Norte.
O Catavento é super divertido, nos mostraram várias experiências. Vistei o Museu á uns quatro meses atrás, na terça fui novamente. Fomos e voltamos no mesmo dia e isso me cansou muitooo, por isso deixei o blog desatualizado.
Casa Maluca, repulsão eletrostática, Terra e a Ciência da Nanotecnologia... Tivemos aulas de Física e Química, adoreiiii!
      Catavento:




Vocês já viram a esfera eletrizada que deixa os cabelos arrepiados? Os meus ficaram até demais... Haha.


Pareço aquele passarinho, a Calopsita... Ou aderi ao estilo Neymar? Chateada com meus cabelos rebeldes e eletrizados =(

Há um aquário lindo no Catavento, fiquei maravilhada. E para as crianças que estão "Procurando Nemo", tenho uma ótima notícia: eu o encontrei! Hahaha.

No chão de uma das salas do Museu de Língua Portuguesa, há várias frases e essa frase me chamou atenção:


E eu vou ficando por aqui... Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário