sábado, 2 de fevereiro de 2013

Testando: Salon Opus Treatment

Hoje vim fazer uma resenha básica sobre um produto que testei da linha Salon Opus Treatment. Logo que vi a máscara de hidratação na farmácia, me interessei pelo nome e por ser parecido com aquela linha Moroccanoil, conhecem? Sim, uma das linhas mais caras para hidratação dos cabelos. Dizem ser milagrosa... Mesmo sem usar, pelo preço e descrição, acredito que os boatos de serem milagrosos, sejam verdade.
Porém, sou a favor de produto BBB (bom, bonito e barato). Além de acessível à qualquer bolso, a linha Salon Opus é facilmente encontrada em farmácias e super mercados. Caso não encontre, esse site contém a maioria dos produtos desta linha: http://www.alternativecosmeticos.com.br/salon-opus.html.
Alguns produtos são chamados de Violet, por suas embalagens serem roxinhas. Os Violet servem em geral, para cabelos loiros. Estes produtos prometem tirar o tom amarelado, realçando a cor. 
Optei pelos produtos com embalagens laranja. E por que os laranjinhas? Eles prometem nutrição, hidratação e elasticidade. E é destes benefícios que os meus cabelos precisam, urgentemente... SOS.
Usei somente a máscara de hidratação. Que é esta aqui:


 Estou a procura do óleo. Se encontrarem, por favor, me avisem!
Bom, não acredito que seja realmente necessário fazer o uso do xampu também. Uso o xampu da linha Seda a anos e sou apaixonada pelo cheiro. Já tentei usar de outras marcas, porém, voltei á usá-lo. Gosto não se discute.
A máscara de hidratação pode ser usada de duas maneiras. A primeira, para um tratamento rápido, é recomendado deixá-la agir por 5 minutos nos cabelos lavados. Na segunda, para um tratamento mais completo, deve deixá-la agir nos fios por 20 minutos.
Procuro fazer hidratação com Salon Opus uma vez por semana, juntamente com Keraton na cor grafite, para tirar o aspecto amarelado das mechas. As mechas ficam da cor que realmente são, bem clarinhas. Deixo a máscara de hidratação por 20 minutos no cabelo, isso é o suficiente para o creme agir no cabelo. Depois é só enxaguar os fios. Resultado: cabelos hidratados, macios, sedosos e brilhosos
Preço acessível, contém Óleo de Argan... E você ficará de fora dessa?
Uso e recomendo 



6 comentários:

  1. Olá!
    Eu também uso seda e quando mudo sempre acabo voltando, na hidratação nunca usei essa linha acho que na minha cidade não vende! OKPSKOPSPKO'
    Eu andei usando um Vult reparação inteligente, vale apena também :D

    Seguindo o blog, se gostar do meu siga de volta! :D
    Att. Tanara s. Hormain
    Site: http://www.tatashhormain.com/
    Loja:http://tatashhormain.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vult? Nunca usei, obrigada pela dica!
      Obrigada, seguindo de volta :)

      Excluir
  2. Não conhecia esta marca de hidratação! Gostei muito da dica e vou procurar na minha cidade !
    Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto dessa marca, mas a embalagem me lembra uma marca que eu não estou lembrada do nome no momento, mas super adorei a dica quando eu acha nesse cafundó que eu moro eu compro, haha! Beijos e um ótimo fds para você!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/semprequisterumblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, experimente sim! No meu caso, valeu a pena.
      Seguindo seu blog!
      Beijos

      Excluir