quarta-feira, 6 de março de 2013

Melissa + Karl Lagerfeld

Dei uma boa sumida do meu blog e com isso, estou descumprindo uma das minhas metas para 2013, tristeza. O colégio toma a maior parte do meu dia, estou numa correria que só... Nem falo com meu namorado com frequência nos dias de semana, olhem minha situação! Entre um trabalho e outro, estou abrindo uma exceção para o post de hoje.
Mas enfim, eu amo Melissas! E como novidade, a Melissa fechou mais uma parceria, dessa vez com o designer de marcas como Chanel e Fendi, Karl Lagerfeld. Segundo algumas informações, a inspiração veio do “joie de vivre”, ou seja, da alegria de viver natural das brasileiras. Um dos modelos possui inclusive as cores da bandeira: ele é azul e tem tiras finas em verde e amarelo.
As outras versões desenvolvidas por Karl incluem a Melissa Incense com salto em forma de sorvete, Melissa Glam com gotas aplicadas sobre o bico fino e outro modelo de bico fino, mas com salto mais baixo.    Para ter uma ideia de como será a coleção antes de chegar às lojas, confira os croquis assinados por Lagerfeld. Os novos modelos estarão em breve nas vitrines.
Olhem os desenhos:





E no dia de ontem, foram divulgadas as fotos dos modelos:
melissa-ginga-karl-lagerfeld

melissa-glam-karl-lagerfeld

melissa-incense-karl-lagerfeld
melissa-melissima-karl-lagerfeld


E aí meninas, gostaram? Beijos, até o próximo post.

3 comentários:

  1. Oi linda vi vc no face, seguindo, segue de volta, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/sucoterapia-conheca-os-sucos-do-bem.html

    ResponderExcluir